sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

virando mocinha

Olá pessoas, eu sou Issaldanha edaí? e aqui nesse blog falarei sobre a história das histórias em quadrinhos no Brasil ou qualquer outra coisa que eu esteja a fim ou que minha bebedeira de café permita.
O motivo principal pra ter criado esse site é que todos falam sobre cultura japonesa e como ela é milhares de vezes melhor que a nossa e blá blá blá. Então argumentam que num dá pra fazer um quadrinho com nosso folclore e depois de querer me esfaquear, dizem que estou cuspindo no prato em que comi.
Na realidade estou dizendo pra depois que comer, lavar o prato e botar uma comida diferente nele, mas isso fica pra outra postagem.


ps.: eu tenho um blog! e o mais importante: tenho alguma coisa pra falar \*O*/

3 comentários:

  1. *-* Café e quadrinhos...quer coisa melhor???*o*
    Issaaaaaaa traz logo mais café e postagem ai pra gente...hihihihi
    Adorei o blog já tem uma leitora assídua e uma companheira pra beber café kkkkkk ^^v

    ResponderExcluir
  2. é... acabei descobrindo que pra ser blogueiro é preciso ter espírito de professor... que acha que se tiver apenas um aluno escutando seus delírios seu dever está cumprido. i-i tou tão emo hj... deve ter sido o café q tá fraco...

    ResponderExcluir
  3. Nem ser moçinha nem ser professora sao tarefas faceis hahahah!!!Bom trabalho issa

    ResponderExcluir