terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

coisas novas *O*

Bom galera, primeiramente queria dizer que tou impressionada com a quantidade de visitas em tão pouco tempo (mesmo que tenha sido clicado por erro) *-* então queria aproveitar e agradecer aos amigos q tão enchendo o saco do povo pra dar um click.

Aproveitando pra agradecer a minha irmã @PretaeNega e a amiga de longa data @Ray_Carla que tão me ajudando com a divulgação e me ajudaram a ajeitar o blog (ajudaram não, fizeram o layout e a foto do cabeçalho, fazendo quase um book de modelagem da minha xícara de café) 

Agradecendo também a @marihelou que tentou me ajudar com html e no final acabou me dando apoio moral e confirmando que não só eu sou complicada como o hqcafe tbm é =D 

Então deixemos de gayzices e em breve trarei a continuação da história que estou preparando com toda dedicação (ou achou que tudo ia acabar com a vinda da Família Real pro Brasil ?).

bom, deve ter dado pra perceber que hoje novamente exagerei no café, né? '-'

vou lá q o céu já já tá clareando =x

3 comentários:

  1. N precisa agradecer n moure, vc sabe que to aqui pra vc! Use e abuse do que eu puder fazer pra lhe ajudar.

    ResponderExcluir
  2. O layout ta a fechação, é a cara do tema proposto pelo blog, bem dividido e c om espaço para muitas coisas alem de bem organizado, parabens a todos envolvidos neta trama quadrinista^^
    tudo de bom a vcs^^
    o/

    ResponderExcluir