quinta-feira, 24 de maio de 2012

Eu queria solenemente me desculpar pelo abandono do blog e também pela frequência de postagem só dos primeiros terem sido decentes ._.

Agora que percebi q não fiz nada em 4 anos de faculdade tomei vergonha nessa minha cara de pau.  

Tava aqui relendo uma das antigas postagens (já que tinha esquecido como a coisa andava) e percebi alguns (dos muitos) pontos que deixei em aberto... e por enquanto vai continuar já que percebi q utilizar apenas um livro como base histórica (A invasão cultural norte-americana, de Júlia Favilene Alves) só vai empobrecer a pesquisa tornando-a unilateral, além de ler outros textos e livros sobre educação por causa da facul, e acabei percebendo que não domino este assunto. (ainda bem q as pessoas não levam blogs tão a sério como formador d opinião... eu iria me sentir mais culpada...'-' )

Ainda bem que esse é um problema que pode ser corrigido, continuarei lendo mais coisas, principalmente sobre a educação por que ela é capaz de salvar o mundo...  mas não vai, já que Governos diversos não favorecem esse fato, são 40 instituições de ensino (inclusive a que eu estudo) em Greve de Professores desde o dia 17/05/12, e muitos alunos estão apoiando a causa Por uma Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade, mas não foi pra discutir isto que fiz o hqcafe (se bem que tudo está conectado). 

Aproveitando as "novidades", haverá a segunda edição do Encontro HQ, seguindo o mesmo esquema do ano anterior: durante a SuperCon, e inscrição bem mais barata se for pagar agora =D

por enquanto é só, mas espero ter um dia livre para colocar tudo na ponta do lápis, fazer mais postagens e reformular as antigas :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário