quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Seis meses sem internet e eu tinha esquecido q tinha um blog

._.

como tou sem net e a maior parte das minhas lombras de café são de madrugada,  a única coisa q dá pra fazer é ler livros. fiquei muito entediada até descobrir [na semana passada] q ainda tenho acesso a biblioteca =D [ueba] (ueba porra ninhuma, me senti mó vagal por só ter descoberto agora, olha só qnto livro eu já poderia ter lido, com o que raios fui estragar o meu semestre? D':) .

como num deu pra postar antes por motivos óbvios [dã] então [agora q tá no fim] estou inscrita numa disciplina d educação  e agora tudo faz sentido... o.o

atualmente minha cabeça está processando muita informação e não tem como escrever algo agora sem ter ler algum livro de educação na íntegra [e não em doses homeopáticas como estou fazendo atualmente]

'-' então esse post é única e exclusivamente pra dizer q não morri (ainda e mais uma vez) e q joguei meu post no lixo e irei refazê-lo urgentementemente [depois de ler a História da educação e pedagogia]

então xeros, xaus e, se não conseguir logar até o fim do ano, boas festas procês =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário