sexta-feira, 4 de março de 2011

mais uma desculpa

bom galera '-' é a segunda vez que tô aqui dando outra desculpa e dessa vez é pra dizer que as postagens que já demoram, vão demorar ainda mais

.-. voltei as aulas, tô com minha grade d horário integral e ainda tenho q conciliar com as traduções (irônico, né? justo eu que falo sobre aculturação, sou tradutora voluntária num fanscan)

u.u mas ainda tenho o meu kit tédio (muito útil nas filas e hora de almoço): A leitura dos quadrinhos, de Paulo Ramos, ele aborda de uma maneira mais técnica (o que particularmente não gosto) explicando e exemplificando com quadrinhos diversos
  aí acabei percebendo que a maior força dos quadrinhos brasileiros está presente justamente nas tiras dos jornais  .-.  talvez por ser mais cartunificado e portanto mais livre.

é povo, acho que isso é só
em (não tão) breve voltarei aqui com os Anos dourados e a ditadura militar

=D aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário